terça-feira, 8 de abril de 2014

Turma do Empretec é aberta em Pinheiro

A cidade de Pinheiro está sediando com sucesso mais uma turma do Empretec, um dos cursos mais procurados por empresários e empreendedores de todo o Brasil.
O Seminário está sendo realizado no auditório da regional do Sebrae em Pinheiro, no período de 07 a 12 de abril.  Vinte e quatro empresários participam da turma, recebendo a capacitação numa metodologia conhecida como imersão, onde passam 60 horas em intensivo de aulas.


Esta é a quinta edição do seminário Empretec em Pinheiro, contando com a presença dos facilitadores, Agostinho Nunes, Claudio de Melo e Adriano de Araújo.
O Empretec é um seminário que tem por objetivo desenvolver, nos participantes, característica de comportamento empreendedor. O participante  deverá primeiro identificar  seu potencial empreendedor e verificar quais são  seus pontos fortes e fracos.
O programa foi desenvolvido pela ONU – Organização das nações Unidas visando o fortalecimento destas características empreendedoras. No Brasil, o Sebrae mantém exclusividade de realização e aplicação da metodologia.
O gestor do Sebrae, Raimundo Júnior, explica que a proposta do Empretec é estimular e potencializar as habilidades empreendedoras individuais, para que se convertam em maior capacidade de obter sucesso nos negócios. Para isso, são aplicadas atividades vivenciais e interativas, com jogos, exercícios e debates, que transformam o comportamento e a atividade do empresário.

“O Empretec é reconhecido por transformar a visão e o comportamento empresarial dos participantes, estimulando a atitude empreendedora dos gestores de micro e pequenas empresas, com foco na otimização de resultados”, afirma Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário