domingo, 30 de março de 2014

Acidente hoje pela manhã na estrada de Presidente Sarney!


Fim de semana em Pinheiro marcado por acidentes.






Um acidente grave aconteceu nesta manhã de domingo (30), na estrada de Presidente Sarney, mais precisamente nas mediações de Entre Rios. Um grrupo de Motoqueiros de Trilha de Pinheiro, por volta das 8 h da manhã, atropelou um grupo de jovens que trafegava na avenida e deixou muita gente ferida

Dois acidentes na estrada Pinheiro Pacas.

Na tarde de sexta- feira, 29, dois acidentes aconteceram na estrada pinheiro-pacas. Os dois aconteceram quase no mesmo local e horário.
 
Por volta das 13:30h dois motociclistas que trafegavam em sentidos opostos, colidiram, três pessoas ficaram feridas. Enquanto populares buscavam atendimento as vitimas, uma D20 que transporta passageiros do povoado Refúgio da Zona Rural de Pinheiro colidiu com veiculo Gol, que segundo informações dos passageiros, a D20 começou a fazer um barulho estranho, e o motorista perdeu o controle do veiculo.

No segundo acidente ninguém ficou ferido, a equipe do SAMU de Pinheiro, foi acionada, prestou os primeiros socorros aos feridos e recolheu os mesmo até o hospital Antenor Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário